imagem382 1

Aconteceu na manhã de hoje (17), na Sede do SINDIFISCO, reunião com o Conselho de Representantes do Sindicato.
Além dos representantes das regionais, o Presidente Fabiano Dadam Nau e vários membros da diretoria estiveram presentes.

Na oportunidade tomaram posse os representantes de aposentados e pensionisrtas Mário Nelson Alves, Helge Detlev Pantzier, Ney Vianna de Albuquerque, Patricio Otacilio de Medeiros e Adilson Fontana. Também foi escolhido como Presidente do Conselho de Representantes o colega Thiago Rocha Chaves, da regional de Joinville, como vice presidente o representante Helge Detlev Pantzier e como secretário Joacir Sevegnani da regional de Rio do Sul.

Foram debatidos assuntos de interesse geral da categoria e o resultado da reunião será levado a todos os filiados por seus representantes.