dc830b8f a773 48a8 abe8 05f743f3e276

Auditor fiscal José Antônio Farenzena é reeleito presidente do sindicato

Após apuração realizada na manhã desta terça-feira (5/4), na Capital, a Comissão Eleitoral anunciou a reeleição do auditor fiscal José Antônio Farenzena para a presidência do Sindifisco/SC. Dos 625 filiados aptos a votar, 440 participaram do processo eleitoral. Única inscrita na disputa, a chapa “Valorização e Futuro” recebeu 408 votos “sim”. Houve ainda um voto “não”, 20 votos em branco e 11 votos nulos.

“É uma grande honra continuar à frente do Sindifisco, defendendo o trabalho dos auditores fiscais e, ao mesmo passo, estreitando o diálogo com a sociedade. Nosso objetivo é garantir a arrecadação dos tributos estaduais, e criar condições favoráveis aos investimentos em áreas prioritárias, sempre em prol do desenvolvimento do Estado”, disse o presidente reeleito. José Antônio Farenzena ficará no cargo até 30 de abril de 2025 e terá como vice-presidente Fabiano Dadam Nau (saiba quem integra a nova diretoria abaixo).

A Diretoria Executiva do Sindifisco/SC agradece o trabalho realizado pela Comissão Eleitoral, com destaque ao trabalho realizado pelos auditores fiscais Timolau Adada (presidente), Pedro Medeiros de Santiago (secretário e mesário) na apuração dos votos. Os auditores fiscais José Lamir dos Santos e Manoel Alves das Neves Filho também participaram da Comissão Eleitoral.

c105c3f9-5aef-43ca-8a14-aa51d9c0ac73

.

QUEM É JOSÉ ANTÔNIO FARENZENA – Auditor fiscal desde 2010, é formado em Comércio Exterior e pós-graduado em Direito Público. Iniciou sua carreira como professor de língua inglesa, foi servidor do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul e atuou também no setor privado, em companhia aérea alemã. Desde maio de 2019, é presidente do Sindifisco/SC.

.

CONHEÇA A CHAPA VALORIZAÇÃO E FUTURO

Presidente: José Antônio Farenzena
Vice-Presidente: Fabiano Dadam Nau
2º Vice-Presidente: Joacir Sevegnani
Diretor Administrativo: Felipe Letsch
Diretor Financeiro: Soli Carlos Schwalb
Diretor de Comunicação: Sérgio Dias Pinetti
Diretor de Assuntos Jurídicos: Clóvis Luis Jacoski
Diretora de Políticas e Ações Sindicais: Marcia Maria Alves de Arruda Bortolanza
Diretor de Assuntos dos Aposentados e Pensionistas: Brani Besen
Diretor de Relações Parlamentares e Institucionais: Eduardo Antônio Lobo
Diretora de Projetos Especiais e Ações Sociais: Rosimeire Celestino Rosa

SUPLENTES:

Asty Pereira Júnior
Cristiano Fornari Colpani
Edson Dal Castel de Oliveira
José Zomer Sobrinho
Lauro José Cardoso
Lucas Pivatto
Marcos Antônio Ferreira Domingues
Thiago Rocha Chaves

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC