dc830b8f a773 48a8 abe8 05f743f3e276

Auditor fiscal José Antônio Farenzena é reeleito presidente do sindicato

Após apuração realizada na manhã desta terça-feira (5/4), na Capital, a Comissão Eleitoral anunciou a reeleição do auditor fiscal José Antônio Farenzena para a presidência do Sindifisco/SC. Dos 625 filiados aptos a votar, 440 participaram do processo eleitoral. Única inscrita na disputa, a chapa “Valorização e Futuro” recebeu 408 votos “sim”. Houve ainda um voto “não”, 20 votos em branco e 11 votos nulos.

“É uma grande honra continuar à frente do Sindifisco, defendendo o trabalho dos auditores fiscais e, ao mesmo passo, estreitando o diálogo com a sociedade. Nosso objetivo é garantir a arrecadação dos tributos estaduais, e criar condições favoráveis aos investimentos em áreas prioritárias, sempre em prol do desenvolvimento do Estado”, disse o presidente reeleito. José Antônio Farenzena ficará no cargo até 30 de abril de 2025 e terá como vice-presidente Fabiano Dadam Nau (saiba quem integra a nova diretoria abaixo).

A Diretoria Executiva do Sindifisco/SC agradece o trabalho realizado pela Comissão Eleitoral, com destaque ao trabalho realizado pelos auditores fiscais Timolau Adada (presidente), Pedro Medeiros de Santiago (secretário e mesário) na apuração dos votos. Os auditores fiscais José Lamir dos Santos e Manoel Alves das Neves Filho também participaram da Comissão Eleitoral.

c105c3f9-5aef-43ca-8a14-aa51d9c0ac73

.

QUEM É JOSÉ ANTÔNIO FARENZENA – Auditor fiscal desde 2010, é formado em Comércio Exterior e pós-graduado em Direito Público. Iniciou sua carreira como professor de língua inglesa, foi servidor do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul e atuou também no setor privado, em companhia aérea alemã. Desde maio de 2019, é presidente do Sindifisco/SC.

.

CONHEÇA A CHAPA VALORIZAÇÃO E FUTURO

Presidente: José Antônio Farenzena
Vice-Presidente: Fabiano Dadam Nau