c42f88ff 2c55 41a3 ba1f d75567d92d5c

Em mais uma reunião, a diretoria do Sindifisco discutiu essa semana uma série de temas de interesse da categoria, com destaque para a boa adesão dos novos auditores fiscais no sindicato. “Está claro para os colegas recém chegados que nossa união tem sido o pilar de muitas conquistas para a categoria e para o Estado. A adesão inicial está ótima e temos expectativa de ter todos conosco”, disse o presidente José Farenzena.

As carteiras funcionais dos 86 novos colegas estão em produção e devem ser entregues no mês de setembro. O documento é uma importante forma de identidade e representação do auditor fiscal. Fruto de parceria entre o Sindifisco e a gerência de pessoal da Fazenda, confeccionadas dentro dos mais recentes padrões legais, as carteiras são bastante utilizadas nas operações externas e são fundamentais no exercício da atividade de fiscalização.

Além das carteiras, estão sendo confeccionadas 3.200 máscaras personalizadas para proteção dos filiados, que serão enviadas em breve para suas casas. “O objetivo com as máscaras é enfatizar a preocupação com a proteção individual de cada filiado. Ainda não sabemos por quanto tempo precisaremos desse acessório, por isso é importante termos máscaras com identificação que nos permitam trabalhar e circular com a máxima segurança possível”, disse Zeca. Cada filiado receberá quatro unidades, inclusive os aposentados.

O encontro online serviu ainda para uma atualização geral das informações discutidas em reuniões anteriores por cada diretoria, além de um balanço das ações de comunicação e processos administrativos e judiciais.