show

A fanpage da campanha pela aprovação da PEC 186/2007 no Facebook ultrapassou, no dia 9 de fevereiro, a marca de 40 mil curtidores, alcançando, com mais de um mês de antecedência, a meta prevista para a campanha de divulgação.

Também dentro das ações previstas, foi lançado nesta quarta-feira (11) um aplicativo que permite enviar mensagens de apoio à PEC 186 diretamente para os e-mails dos(as) deputados(as) federais. Para selecionar o(a) parlamentar na lista, é só digitar o nome dele(a) ou buscar por estado. Em seguida, basta clicar em “Enviar Mensagem”. Por fim, é possível compartilhar o uso do aplicativo com seus contatos no Facebook.
Há, ainda, a opção de assinar e compartilhar a petição pela aprovação da PEC na plataforma Avaaz. Basta acessar o link, inserir nome, e-mail, país e código postal e, após, clicar em “Assinar”.
Vote também pela aprovação do projeto no site Votenaweb. Clique em “Votar Sim” e faça seu cadastro (há a opção de entrar com o Facebook).
O apoio institucional é fundamental para o sucesso da campanha.
Curta a página no Facebook: PEC 186.
Compartilhe o vídeo da Campanha no Canal do YouTube: Apoie a PEC 186 #PECdaEficiência
SOBRE A PEC
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 186/2007 trata da autonomia da Administração Tributária e está pronta para entrar em votação na Câmara Federal. É condição para a elaboração da Lei Orgânica Nacional do Fiscos estaduais, municipais e Federal.
Via FENAFISCO