image1 2

Na terça-feira (18), auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF/SC), integrantes do Grupo Regional de Ação Fiscal – GRAF de Florianópolis, realizaram ação em estabelecimentos de Antônio Carlos, para verificação da regularidade fiscal dos contribuintes.

De acordo com a auditora fiscal da SEF/SC, Aline Lúcia Baroni, o objetivo da operação foi de orientar os contribuintes a cumprirem com suas obrigações fiscais. “Estamos intensificando ações em todo o Estado, enfatizando o caráter orientativo, para que os contribuintes cumpram seus deveres com o fisco, contribuindo para o desenvolvimento de Santa Catarina”, complementou a diretora de Administração Tributária (Diat) da SEF/SC, Lenai Michels. Foram visitadas cerca de 30 empresas e lavrados dois termos de ocorrência.

Via SEF/SC