giro pelo estado

A diretoria do Sindifisco/SC anunciou mais mudanças no cronograma do Giro pelo Estado, que foi retomado nesta semana.

Houve mudança no horário da reunião que ocorre amanhã, dia 10 de março, na Serra: a diretoria do Sindifisco/SC deve jantar com os auditores fiscais em Lages (a reunião contará com a participação de três filiados de Curitibanos). A previsão inicial era realizar um almoço, neste mesmo dia.

Já a reunião do SAT, em Florianópolis, será realizada em novo local: no auditório da sede do Sindifisco/SC. O dia continua o mesmo: 14 de março, segunda-feira que vem.

A reunião de Mafra, que seria realizada no dia 17 de março precisou ser desmarcada temporariamente em função de uma operação pré-agendada e será remarcada em breve. 

A reunião de Mafra, que seria realizada no dia 17 de março, precisou ser desmarcada temporariamente em função de uma operação pré-agendada. Em breve anunciaremos a nova data do encontro no Planalto Norte.

A reunião na Diretoria de Administração Tributária (DIAT), na Capital, foi remarcada para 21 de março, a partir das 14h, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda.

A programação em Araranguá também mudou de data e horário e agora está agendada para 30 de março, o que automaticamente postergou o fim da maratona de reuniões em todo o Estado.

 

CRONOGRAMA – Suspenso desde 2020 devido à pandemia da Covid-19, o Giro pelo Estado prevê a realização de 17 reuniões em 14 cidades catarinenses até 30 de março.

Participam de cada rodada os filiados que estão na ativa, os aposentados e os pensionistas.

 

Confira a nova programação:

Giro V5