giro pelo estado

Cronograma de trabalho prevê a realização de 17 reuniões em 14 cidades catarinenses para a discussão de pautas de interesse da carreira

A diretoria do Sindifisco/SC anunciou três mudanças no cronograma do Giro pelo Estado, que será retomado na semana que vem em Florianópolis. A reunião na Diretoria de Administração Tributária (DIAT) foi remarcada de 8 de março para 21 de março, a partir das 14h, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (confira os detalhes na programação abaixo).

Antes disso, no dia 10 de março, outra mudança no cronograma: a diretoria do Sindifisco/SC deve jantar com os auditores fiscais de Lages e Curitibanos – a previsão inicial era realizar um almoço, neste mesmo dia. A programação em Araranguá também mudou de data e horário e agora está agendada para 30 de março, o que automaticamente postergou o fim da maratona de reuniões em todo o Estado.

CRONOGRAMA – Suspenso desde 2020 devido à pandemia da Covid-19, o Giro pelo Estado prevê a realização de 17 reuniões em 14 cidades catarinenses até 30 de março. Na próxima semana estão agendados encontros em Florianópolis (7 de março), Rio do Sul e Blumenau (9 de março), Lages e Curitibanos (10 de março). Participam de cada rodada os filiados que estão na ativa, os aposentados e os pensionistas.

Confira a programação completa:

Giro V5

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC