e733d536 1da4 4eab 82b0 84776aeb9e29

Cumprindo agenda de trabalhos da Fenafisco de caráter administrativo e orçamentário, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da entidade se reúnem em Brasília nesta terça-feira (2) e quarta-feira (3).

Demandas internas, projetos de interesse da classe, conteúdos de cunho nacional, realização do 18º Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, foram temas pertinentes na pauta de discussão da diretoria, entre outros assuntos.

Não ficou de fora da pauta, a luta da classe contra a reforma da Previdência nos moldes da PEC 6/2019 e os próximos passos a serem trabalhados para difundir o projeto Reforma Tributária Solidária no Congresso Nacional e na sociedade, bem como fortalecer a ideia de ser uma alternativa mais acertada para fortalecer a economia do país.

FINANCEIRO

O Conselho Fiscal concentrou esforços na análise de investimentos e as transações contábeis da entidade, com foco na finalização da análise das contas dos meses de janeiro a março de 2019.

conselho fiscal em junho

Na pauta financeira também foi inclusa a apreciação das contas do mês de abril de 2019 e a elaboração de relatório dos meses analisados, entre outros assuntos.

Via Fenafisco