57

Florianópolis recebe nos dias 13 e 14 de março o Conselho Deliberativo da FENAFISCO.

Composto Sindicatos do Fisco Estadual e Distrital, o Conselho se reúne para a discussão de temas relevantes para a atuação da Federação e dos Sindicatos.
Dirigentes do fisco de todos os estados estarão na capital para participar da 151ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo.
O Conselho Deliberativo é o órgão de deliberação e gestão da entidade, composto pela diretoria executiva e dos presidentes dos sindicatos filiados ou diretor oficialmente indicado.
A cerimônia de abertura do evento tem início previsto para às 9:00h do dia 13. O evento será realizado no Hotel Majestic, na Avenida Beira Mar Norte em Florianópolis.