f4b6c64c560bc181d38284f6769d4ffe 750x430 1 1

A Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) repudia veementemente as ações criminosas de invasão e depredação das sedes dos três Poderes da República nesta data, na Capital Federal.

Os atos atentatórios perpetrados contra o Estado Democrático de Direito estão longe de serem configurados como manifestações pacíficas e o direito de manifestação da liberdade de expressão, pelo contrário, são atos criminosos.

Faz-se necessário que os Poderes da República e as instituições públicas, no escopo institucional de suas competências legais, procedam imediatamente com ações necessárias para a completa apuração e responsabilização dos envolvidos na preparação, no financiamento e na execução dos aterrorizantes atos ilícitos cometidos contra a democracia.

Por fim, a Fenafisco reitera o seu repúdio aos covardes atos criminosos contra os Poderes constituídos ao passo que externa a sua intransigente defesa do Estado Democrático de Direito.

Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco
Brasília, 08 de janeiro de 2023