img 4072boa

A experiência do Tribunal de Contas de Santa Catarina na fiscalização de renúncias fiscais será abordada na abertura de seminário sobre o tema, que será realizado no dia 23 de março, em Florianópolis. O convite para participação do evento foi entregue para o vice-presidente do TCE/SC, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, nesta quinta-feira (1º/3), por integrantes da diretoria do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina (Sindifisco-SC).

Pela entidade, participaram da audiência o presidente, Fabiano Dadam Nau, o diretor-administrativo, Irineu Giombelli, e o diretor de Projetos Especiais e Ações Sindicais, Rogério Macanhão. O Seminário “Renúncia Fiscal” ocorrerá das 9 às 13 horas, no auditório do Edifício Trompowsky Corporate. A promoção é da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), em parceria com o Sindifisco-SC. No endereço eletrônico http://www.sindifisco.org.br/noticias/seminario-renuncias-fiscais há mais informações.

Via TCE/SC