untitled 1

As inscrições para a sétima edição do Concurso de Monografias da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital foram prorrogadas até 29 de julho de 2016. Àqueles que ainda não enviaram seus trabalhos tem até sexta-feira para fazer o envio.

O tradicional concurso tem como objetivo promover a capacitação e o aperfeiçoamento dos servidores públicos pertencentes à base de representação dos sindicatos filiados à entidade, visa também incentivar a pesquisa nas áreas pertinentes à Administração Tributária, de modo a contribuir para uma gestão eficiente e para a formação de uma consciência cidadã e tributária da população e de uma doutrina estabelecida, a partir da ótica dos interesses do Estado.

Fique atento a todas as normas do concurso. As Monografias deverão ser postadas no Correio, encomenda expressa ou entregues na sede da Federação, em Brasília-DF, em horário comercial, com três cópias impressas , encadernadas em aspiral e uma cópia em meio magnético com o trabalho em formato Word.

Os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro no valor de:
a) 1º lugar – R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais).
b) 2º lugar – R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).
c) 3º lugar – R$ 3.000,00 (três mil reais).

O resultado final também teve sua data alterada de 14, para 20 de outubro de 2016.

Acesse o regulamento aqui

Via Fenafisco