01

Para expressar o sentimento de gratidão a todos que participaram da retomada econômica e social do Estado neste momento em que estamos virando a página da crise causada pela pandemia da Covid-19, o Sindifisco/SC está lançando uma grande campanha publicitária no Estado.

Desenvolvida pela agência GDI, a campanha terá duas fases. A primeira, que já está ganhando as ruas, terá 30 dias de duração. Serão anúncios e peças publicitárias em jornais impressos da Capital e interior de Santa Catarina, veículos e portais online, redes sociais, rádio e outdoor. Na fase seguinte, que inicia em março, haverá também uma peça em vídeo para TV e internet. A mídia regional é parte importante da estratégia.

Para o presidente José Farenzena, é importante lembrar que as expectativas de desempenho da economia eram baixas quando considerávamos o cenário pandêmico mundial. “Mas com muito trabalho, empenho e resiliência dos auditores fiscais, já em 2020 começamos a virar o jogo das perdas arrecadatórias. O resultado, agora em 2021, têm sido as arrecadações recorde, em valores superiores ao período anterior à pandemia. Tudo isso se traduz em mais serviços na saúde pública, na educação e segurança, mais obras na infraestrutura e até mesmo na valorização dos servidores”, resume Zeca.

Para Alexandre Guedes, diretor de criação da GDI, a campanha vem coroar a superação de um longo período de dificuldades. “Buscamos esse tom de agradecimento, que não é apenas do Fisco aos seus filiados, mas sim da sociedade ao trabalho deles e de todos os servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada que estiveram juntos nessa reconstrução”, explica.

A equipe de criação buscou retratar a diversidade de todos que fizeram o Estado avançar e ter os recursos necessários para os investimentos públicos, principalmente na área da saúde, no combate à pandemia.

Fique atento aos veículos de comunicação e redes sociais. Curta, comente e compartilhe as postagens nos canais oficiais do Sindifisco/SC!

Assessoria de Comunicação Sindifisco