Destaque

Compartilhe:

Diretoria conversou com auditores fiscais de Florianópolis (1ª GERF), Rio do Sul, Blumenau, Lages e Curitibanos

Com reuniões no Vale do Itajaí e na Serra de Santa Catarina, a diretoria do Sindifisco/SC encerrou a segunda das quatro etapas do Giro pelo Estado. A programação iniciou na segunda-feira (7) na 1ª Gerência da Fazenda em Florianópolis. Entre a quarta e a quinta-feira (9 e 10 de março), o presidente José Antônio Farenzena, o vice-presidente Asty Pereira Júnior e o diretor Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais) estiveram em Rio do Sul, Blumenau e Lages – auditores fiscais de Curitibanos participaram desta reunião e o diretor Fabiano Dadam Nau (Administrativo) acompanhou a agenda em Blumenau na noite de quarta-feira.

Somados os roteiros realizados no Oeste e Meio-Oeste no fim de fevereiro e o cronograma pelo Vale do Itajaí e Serra, a diretoria do Sindifisco/SC já percorreu 2,1 mil quilômetros pelo Estado. “A agenda é cansativa, mas a receptividade dos filiados, a troca de ideias e a boa conversa sobre o trabalho sindical e os desafios do Fisco compensam a maratona”, explica o presidente Farenzena, que participou de todas as reuniões realizadas até agora e já se prepara para enfrentar as próximas duas etapas.

Na pauta das reuniões realizadas com os auditores fiscais, destaque para o balanço das atividades sindicais e a atualização sobre questões de interesse dos filiados, como as ações judiciais e os projetos aprovados pela Assembleia Legislativa e que têm impacto direto na carreira. Em cada encontro, a diretoria também fala das discussões nacionais da Reforma Administrativa e da Reforma Tributária, propostas que estão em análise no Congresso Nacional.

CRONOGRAMA – Suspenso desde 2020 devido à pandemia da Covid19, o Giro pelo Estado prevê a realização de 17 reuniões em 14 cidades catarinenses até 30 de março. Na semana que vem, a diretoria do Sindifisco/SC terá reuniões em Florianópolis (14), Criciúma e Tubarão (15), Itajaí e Joinville (16). Na sexta-feira (18), o presidente José Farenzena se reúne com os auditores fiscais do TAT, na Capital.

Reunião 1ª Gereg 07.03.22 (7) (800x600)

1ª – Florianópolis

Rio do Sul (800x600)

Rio do Sul

Blumenau 10.03.22 (3) (800x600)

Blumenau

10.03.22 Lages (2) (800x600)

Lages

Confira a programação completa e atualizada:

Giro V6

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC