e27f8776 8097 4842 ae7c 8b21b3bc3c3f

A diretoria do Sindifisco/SC esteve reunida na última sexta-feira (15) com os aprovados no concurso de Auditor Fiscal que integram o Cadastro Reserva de 2018. O presidente José Antônio Farenzena conversou com os profissionais e antecipou que o Sindifisco deve voltar a pedir ao Governo do Estado que faça a convocação do grupo – o pleito foi apresentado à Secretaria de Estado da Fazenda no final do ano passado.

Atualmente, há aproximadamente 100 vagas na carreira de Auditor Fiscal em aberto, o que possibilita a nova convocação. “Este reforço no quadro é fundamental para o trabalho do Fisco, que continua comprometido em manter o bom desempenho da arrecadação estadual”, disse o presidente. Outro assunto discutido foi o andamento da nova proposta da Reforma da Previdência que deve ser enviada à Assembleia Legislativa.

Reforma da Previdência

A Reforma da Previdência segue na pauta do Sindifisco. Além de reunião na Casa Civil na última sexta-feira, o presidente Farenzena também tratou do assunto com as associações do Ministério Público e dos Magistrados. “O futuro do funcionalismo está em jogo e é importante que Santa Catarina construa um modelo sustentável que garanta o equilíbrio das contas públicas”, completou o presidente.

Assessoria de Comunicação Sindifisco