Notícias

Compartilhe:

A partir do dia 20 de agosto, o Sindifisco/SC lança uma nova campanha de valorização do trabalho dos auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF/SC). Os anúncios, criados pela agência GDI, destacam a importância da carreira para o desenvolvimento da economia de Santa Catarina. O objetivo é mostrar aos catarinenses como o trabalho de cada um tem impacto direto na vida dos cidadãos.

A campanha digital do Sindifisco/SC contará com peças e anúncios publicitários nos principais portais de veículos de comunicação de Santa Catarina, além de uma ação dentro das redes sociais do Sindicato. Inspirados nas cores do Estado e na identidade visual do Sindicato – verde e vermelha –, os anúncios contam com frases que demonstram a relevância do papel do auditor fiscal para a sociedade, garantindo receita e desenvolvimento para o Estado, combatendo a sonegação e a corrupção, gerando empregos, coibindo a concorrência desleal e fazendo crescer o comércio nos portos.

Segundo o presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, esta nova ação de mídia vai ao encontro das últimas campanhas realizadas pela valorização e reconhecimento do trabalho dos auditores fiscais da SEF/SC. “O Sindifisco busca com esta campanha reforçar que a atuação dos auditores fiscais faz a diferença na vida dos catarinenses. O resultado das nossas ações se traduz em mais serviços na saúde pública, na educação e segurança, investimentos em infraestrutura, e muitos outros benefícios para o Estado, é isso que queremos evidenciar”, explica.

Serão dois meses de campanha, com encerramento previsto para o dia 20 de outubro.

 

Assessoria de Comunicação