O Presidente do Sindifisco-SC, Fabiano Dadam Nau, o Diretor de Projetos Especiais, Rogério Macanhão, e o Diretor de Comunicação, José Farenzena, participaram, durante a semana, de reuniões com autoridades políticas, representantes sindicais e de classe.
O objetivo dos encontros foi buscar parceria entre entidades com demandas em comum, alavancando os projetos das categorias.
Na noite de ontem, dia 31, prestigiaram a abertura do Congresso Estadual dos Magistrados, que abordou o tema “A Justiça no Estado Democrático de Direito: uma abordagem atual”, realizado pela Associação dos Magistrados Catarinenses.
Na tarde de hoje, dia 01/12, haverá um bate papo no encontro anual de auditores fiscais aposentados do RS que residem em Santa Catarina, com objetivo de debater temas inerentes à classe. O evento, realizado anualmente em dezembro, terá a presença de vários colegas do fisco gaúcho e do Presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza.