dsc 5334

Na manhã de hoje, 02, a Diretoria do Sindifisco recebeu a visita do Deputado Federal e candidato ao Governo do Estado Décio Lima, da Deputada Estadual e pré candidata a deputada federal Ana Paula Lima e de representantes da classe dos Fiscais.
O encontro foi marcado com o intuito de receber os candidatos ao governo do Estado para realizar debates e ouvi-los sobre as propostas de governo.
Na oportunidade, Décio deixou clara sua intenção de reafirmar sua parceria com a categoria. Mencionou a admiração que possui pela classe, dizendo que os fiscais fazem a diferença por realizar um sindicalismo diferente, entusiasmados, sempre preocupados com o interesse público e uma fonte muito rica de contribuição para sociedade.
Citou a Pec 186, de sua autoria, lembrando que ela foi escrita por fiscais, e pretende junto a eles construir a autonomia do fisco catarinense.
Mostrou-se muito feliz por ver a candidatura do Auditor Fiscal e Presidente licenciado do Sindifisco Fabiano Dadam e ver as proposituras fortes apresentadas por ele.
Por fim, Décio defendeu a criação de um estado forte e mostrou entusiasmo pelo seu projeto ao governo.
A deputada Ana Paula firmou seu discurso de desenvolvimento do Estado e igualdade para todos.
O Presidente do Sindifisco, Achilles Silva, abordou a importância das Propostas que serão apresentadas em breve no Congresso Nacional, como a Tributária e Previdenciária. Ressaltou que a Fenafisco irá apresentar uma proposta de Reforma Tributária que irá enriquecer o debate sobre o assunto. Defende ainda que estas reformas sejam debatidas de forma ampla com a sociedade civil, preservando no caso da Previdenciária o direito adquirido e o respeito os funcionários que encontram-se em transição.

DSC_5342  DSC_5354  DSC_5345