dsc 09141

O Sindifisco realiza durante esta quinta-feira reunião com os representantes das regionais de todo o Estado. Também estiveram presentes na reunião os membros da Diretoria Executiva do sindicato.

Estão sendo debatidos assuntos de interesse geral da categoria como Reforma Previdenciária, LOAT Catarinense, Mobilização pela aprovação da PEC 186 e a PL 3123, que fixa o teto remuneratório.

A reunião contou também com a breve participação da Professora Amanda, do Projeto Integrar, que apresentou o projeto aos representantes e da Deputada Ana Paula Lima, que veio retribuir visita da Diretoria e conhecer a Sede do Sindifisco, tendo brevemente conversado com a diretoria e com o Conselho de Representantes.