Destaque

Compartilhe:

O Sindifisco/SC definiu, nesta quinta-feira (9), os membros do Conselho de Representantes da entidade. Durante a reunião, realizada na sede do Sindicato em Florianópolis, os 21 auditores fiscais presentes reelegeram Robson Marcondes como presidente e escolheram Mário César Assink para vice-presidente. O auditor fiscal Felipe Passos foi eleito secretário do Conselho. A nova diretoria terá mandato de três anos.

O presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, deu as boas-vindas aos eleitos, que possuem um histórico de bons serviços prestados ao Fisco. “O Conselho atua nas questões de relevância para a nossa carreira, então vocês terão a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido e também participar das decisões importantes aos auditores fiscais”, afirmou. O presidente reeleito é representante de Criciúma, já o vice é aposentado e atua na Regional de Lages.

Farenzena ainda agradeceu aos colegas que ocupavam a diretoria do Conselho pelos trabalhos prestados nos últimos anos: vice-presidente Elton César Franco Magalhães e secretário Valério Odorizzi Júnior. O resultado da reunião será levado aos filiados das regionais por seus representantes.

A Diretoria Executiva do Sindifisco/SC deseja muito sucesso e parabeniza os colegas eleitos.

 

Da Esquerda para direita: Mário César Assink, José Farenzena, Robson Luiz Marcondes e Felipe Passos.

 

Assessoria de Comunicação Sindifisco