Na tarde de ontem, (01), tomou posse como Secretário da Fazenda do Estado de Santa Catarina, o filiado Almir José Gorges.

Almir é funcionário de carreira do governo do Estado, auditor fiscal aposentado e esteve à frente do Sindifisco como Presidente no período de 2005 a 2007.

Em seu primeiro dia como Secretário, Almir convocou reuniões com Diretores e Gerentes da SEF, com sua equipe do Gabinete e com líderes de entidades Sindicais.

O encontro foi realizado em um ambiente positivo, de sinergia, onde os sindicatos deram apoio ao novo SEF e prometeram empenho na busca dos objetivos de Estado, em uma verdadeira demonstração de união na busca por resultados.

Representando o Sindifisco estava o Presidente Fabiano Dadam Nau e os diretores Eduardo Lobo e Ingon Rodrigues, além do filiado e Secretário Adjunto Renato Lacerda.

Foto: Ascom/SefazSC