foto 06319 2012 m

Nesta quinta-feira (5/2) o presidente do Sindifisco SC, José Antônio Farenzena, participa de audiência pública na Assembleia Legislativa que irá discutir a Reforma da Previdência. A programação deverá exibida ao vivo pela TVAL a partir das 9h30 (http://agenciaal.alesc.sc.gov.br/index.php/tval)

A diretoria do Sindifisco defende um modelo compatível com a realidade de Santa Catarina, que respeite direitos adquiridos e garanta a sustentabilidade das contas públicas estaduais no futuro. “Uma das nossas preocupações é construir um modelo adequado para Santa Catarina, que não seja simplesmente uma cópia do que já foi feito em alguns Estados”, explica o presidente.

O Sindifisco tem atuado fortemente junto aos parlamentares no esclarecimento de dúvidas sobre a proposta da Reforma. Acompanhe as discussões e fique por dentro. O tema é de interesse dessa e das futuras gerações.

SAIBA MAIS – A audiência pública é uma iniciativa conjunta das comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Finanças e Tributação, Trabalho, Administração e Serviço Público. As mudanças estão na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 13/2019 e no Projeto de Lei Complementar (PLC) 33/2019 enviado pelo Governo do Estado à Alesc no final do último ano.