Da esquerda para Direita: Ingon Luiz Rodrigues, Fabiano Dadam, Deputado Federal Marco Tebaldi, Tomé Etges, Irineu Giombelli, Eduardo Lobo e Rogério Macanhão.

O Sindifisco/SC está participando nesta semana, em Brasília, de um grande movimento de mobilização contra as reformas da Previdência (PEC 287/16) e trabalhista (PLC 38/17).

Durante a manhã de hoje, (23), os representantes da instituição estão realizando visitas aos gabinetes dos Deputados Federais de Santa Catarina, com o objetivo de intensificar o trabalho de pressão, que tem sido feito pelos representantes da classe trabalhadora no Congresso Nacional.

As manifestações, que tiveram início nesta segunda-feira, continuam durante a semana. Para amanhã, dia 24, está confirmada a “Marcha e ‘Ocupação’ de Brasília.