capturar 2

Após a autorização oficial dos filiados, concedida através da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 06/12/16, o SINDIFISCO oficializou a venda da atual sede da entidade (localizada na Rua Anita Garibaldi, n. 79, 12º andar, Centro, Florianópolis) à Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina – ARESC e a compra do imóvel que abrigará a nova sede da entidade.

Escolhido após um detalhado e admirável trabalho da comissão de colegas auditores fiscais, o prédio denomina-se Trompowsky Corporate e é composto por duas torres: uma torre destinada à instalação de consultórios médicos, odontológicos e clinicas (Medical Tower) e outra a escritórios empresariais (Business Tower).

Localizado em área nobre e central de Florianópolis, o empreendimento que abrigará a nova sede foi construído pela Formacco Cezarium e inaugurado em 2015. Moderno, possui diversos itens de segurança, de aproveitamento energético e isolamento acústico, amplo estacionamento, portaria com monitoramento e controle de acesso 24 horas e galeria térrea com capacidade para 30 lojas.

Em breve iniciaremos as obras, prevendo a inauguração do novo espaço no mês de abril de 2017.

 

Veja fotos e vídeos do empreendimento e da assinatura dos contratos de compra e venda:

Conheça o Trompowsky Corporate

dsc_2904-editada dsc_2910-editada dsc_2918-editada dsc_2945-editada a4cfdd1d-84b6-4dfd-a1e6-ea2a4899a8f8