doacao

A Gestão Estudantil Universitária Integrar – GESTUS é um grupo de trabalho, que atua em conjunto com o Projeto de Educação Comunitária Integrar, e tem como objetivo orientar e auxiliar os estudantes que foram aprovados nas universidades públicas e privadas, oferecendo-lhes suporte para sua permanência na universidade.

Em 2015, o Projeto Integrar teve mais de 50% de êxito. Dos 120 alunos participantes, 63 conseguiram aprovação em faculdades.

O projeto recebeu a doação de um notebook na tarde desta terça-feira (19), como forma de apoio e reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo.

Receberam a doação, as ex alunas do Projeto Integrar e integrantes do Gestus, Luciana de Freitas Silveira e Ticiane de Abreu Caldas, que expuseram a importância do apoio que o SINDIFISCO vem dando ao projeto como um todo.

A entrega ocorreu durante Reunião de Diretoria, na Sede do Sindifisco.

O GESTUS já tem cinco anos de caminhada e vem trazendo resultados bastante significativos junto aos alunos. A dedicação de todos os integrantes e o esforço coletivo refletem o sucesso do projeto, pois a partir dele, os alunos encontram apoio para as dificuldades na jornada dentro da universidade.

A entrega deste prêmio é muito importante, pois o Sindifisco acredita que o Projeto Integrar é um veículo de mudança para a sociedade.