dsc 1178

Durante o ano de 2015, o SINDIFISCO conduziu o projeto de confecção das novas carteiras funcionais dos Auditores Fiscais de Santa Catarina.

Nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, o Sindifisco em parceria com a SEF iniciou o processo de entrega das novas carteiras funcionais. Eles foram entregues durante cerimônia realizada na DIAT para nove auditores fiscais que ingressaram no ano de 2013, e ainda não possuíam o documento de identificação.

A nova carteira funcional é composta por cédula de identidade e porta-documento em couro e é válida em todo o território nacional como documento de identidade civil, sendo seu uso obrigatório e privativo dos Auditores Fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina.

Uma das novidades do novo documento é a sua elaboração em papel-moeda, o mesmo papel de segurança utilizado pela Casa da Moeda.

O documento significa uma grande conquista para a classe, já que havia muitas demandas para a confecção de uma carteira funcional com maiores itens de segurança.

A GEPES – Gerência de Gestão de Pessoas da SEF está consolidando os dados recebidos dos Auditores Fiscais, e em breve será comunicado um cronograma para entrega dos documentos para os demais Auditores Fiscais do Estado.

DSC_1125 DSC_1136