20150831132804

20150831132804 (1)

A Delegacia Sindical do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho – SINAIT em Santa Catarina e o Comando de Mobilização do SINAIT, realizaram na tarde de ontem, 31, Assembleia Geral para tratar da avaliação da primeira semana de paralisação da categoria dos Fiscais do Trabalho e de estratégias para os próximos atos a serem cumpridos durante o estado de paralisação.
A PEC 186/2007 integra a pauta dos Auditores-Fiscais do Trabalho na Campanha Salarial 2015, pois estabelece direitos, deveres, garantias e prerrogativas dos cargos aplicáveis – como a do Trabalho -, além de assegurar autonomia administrativa, financeira e funcional, à Administração Tributária da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
O Presidente do Sindifisco Fabiano Dadam Nau, foi convidado a participar da Assembleia e pronunciar-se a respeito da PEC 186. Também estiveram presentes o vice-presidente Eduardo Lobo e o Diretor da Fenafisco Rogério Macanhão.

Conheça a campanha das entidades do Fisco Fórum de divulgação pela internet para a aprovação da PEC 186/2007 e participe de mais essa iniciativa em busca da valorização e autonomia da Auditoria-Fiscal do Trabalho.