09.08 6

Iniciou hoje, 09 de agosto, em Gramado-RS, a 189º reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco, evento que reúne dirigentes do Fisco de todo o Brasil para discutir assuntos de ordem sindical e administrativa.

Durante a reunião, nesta manhã, aconteceu a Palestra “Solidariedade Social”, ministrada por Joacir Sevegnani, auditor fiscal da receita estadual de Santa Catarina e Professor de Direito Tributário e Direito Constitucional. A palestra é tema do livro Solidariedade Social no Estado Constitucional de Direito, de sua autoria.

Entre a pauta prevista para o encontro, está o Projeto da Reforma Tributária Solidária, de autoria da FENAFISCO e ANFIP, e a discussão e deliberação das ações que serão adotadas pela entidade acerca da agenda de atividades para o segundo semestre de 2018.

O Presidente do Sindifisco, Achilles Silva, e os diretores Soli Schwalb, Asty Pereira e José Farenzena estão representando a entidade na reunião, que se estenderá até às 18 horas desta sexta-feira, 10 de agosto.

09.08 (1)

09.08 (3)