projeto integrar

O Projeto de Educação Comunitária Integrar informa a abertura do processo seletivo de 130 novos alunos para o Semi-Extensivo 2018. As inscrições de interessados são realizadas pelo site http://www.projetointegrar.org/inscricoes e vão de hoje (02/07) até a próxima segunda-feira dia 09/07. Contamos com seu apoio na divulgação e agradecemos a parceria!

Datas importantes:

• 02 a 09 de julho: Primeira etapa de seleção com o preenchimento do formulário online no site: http://www.projetointegrar.org/inscricoes/
  • 14 de julho:  Os selecionados para a segunda etapa serão divulgados
  • 16 a 25 de julho: Segunda etapa de seleção com entrevistas pessoais
  • 28 de julho: resultado final
  • 30 de julho: início das aulas que acontecerão de segunda a sexta, período noturno, no Instituto Estadual de Educação (IEE) e na EEB Jurema Cavallazzi
Ajudar a transformar a realidade social pela educação – é essa a premissa do Projeto de Educação Comunitária Integrar, que há seis anos conta com a iniciativa de professores voluntários em Florianópolis, focados na construção de uma perspectiva de Educação Popular para os trabalhadores, trabalhadoras e estudantes da rede pública de ensino. O Projeto oferece preparação para vestibulares e ENEM com aulas de segunda a sexta no período noturno até o Vestibular da UFSC. Atendemos anualmente cerca de 300 alunos em dois núcleos: no Instituto Estadual da Educação (centro de Florianópolis) e na EEB Jurema Cavallazzi (Bairro José Mendes).