Evento contará com a participação de ministro e secretários para debater a implementação das iniciativas.

O futuro da tributação será discutido entre as principais lideranças no tema no dia 04 de julho no Hotel Imperial, em Brasília. Com abertura realizada pelo Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, o evento trará três mesas com as iniciativas mais avançadas na discussão sobre o que precisa ser modificado no sistema tributário brasileiro. A primeira delas será “Ideias do Centro de Cidadania Fiscal – CCiF”, com participação do Secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid. Já a segunda mesa trará “Ideias do Congresso”, com a presença do deputado Luiz Carlos Hauly, relator da reforma tributária na Câmara dos Deputados e a terceira será “Ideias da Reforma Tributária Solidária”, que contará com representes da academia e o Secretário da Fazenda do Maranhão, Marcellus Ribeiro.

Com o objetivo de avaliar caminhos para o desenvolvimento econômico do país e a promoção da justiça fiscal, o evento é promovido pelo Comsefaz (Comitê Exclusivo de Secretários Estaduais de Fazenda) e tem apoio da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) e Anfip (Associação Nacional dos Auditores da Receita Federal do Brasil). Mais informações pelo site https://ideiasrt.wixsite.com/meusite

Serviço:
Data: 04 de julho de 2018
Local: Hotel Brasília Imperial, SHS Quadra 3, bloco H, Brasília – DF

Mesa de abertura:
Eduardo Guardia, Ministro da Fazenda
André Horta, Presidente do Comsefaz
Glademir Aroldi, Presidente da CNM
Charles Alcantara, Presidente da Fenafisco
Floriano de Sá Neto, Presidente da Anfip

Mesa 1: Ideias do Centro de Cidadania Fiscal – Ccif
Painelista: Dr. Bernardo Appy