untitled 1

Na tarde desta terça-feira (03), o presidente do Sindifisco Fabiano Dadam Nau e o vice-presidente Eduardo Lobo foram recebidos pelo Deputado Gelson Merisio, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.
Na reunião foram tratados assuntos referentes à economia catarinense e sobre o desempenho da arrecadação, além de outros assuntos de interesse da categoria.
Na oportunidade, o SINDIFISCO formalizou ao presidente da ALESC o convite para participar do I Seminário Internacional de Administração Tributária Brasil x Alemanha.
Em seguida, os representantes dos Auditores Fiscais de Santa Catarina foram recebidos pelo vice-presidente da casa legislativa, Deputado Aldo Schneider.
Deputado Aldo, servidor de carreira da Secretaria da Fazenda, debateu longamente com os colegas Fabiano Dadam Nau e Eduardo Lobo sobre questões fazendárias e sobre os reflexos das conjunturas econômicas nacionais na economia catarinense.
O Deputado Aldo Schneider também foi convidado a participar do I Seminário Internacional de Administração Tributária Brasil x Alemanha.