00 premio bpgp 2020 15825027554084 2581

A Comissão Organizadora do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina divulgou, nesta quarta-feira, dia 18 de março, a relação das práticas pré-qualificadas. Foram recebidas 54 inscrições e 49 foram pré-qualificadas. A pré-qualificação é a etapa de homologação da inscrição, com a conferência de que ela cumpre os requisitos mínimos do edital e que forneceu todas as informações requeridas.

Em virtude da situação de emergência pela qual passa o Estado de Santa Catarina, houve atraso na divulgação das práticas pré-qualificadas e, por isso, o prazo para recurso também foi estendido. Os inscritos terão até o dia 24 de março para recorrer. Após essa data, a Comissão Organizadora divulgará novo cronograma.

Confira a lista com os nomes das práticas pré-qualificadas

Haverá alteração nas datas das próximas etapas. Isso ocorrerá em função da necessidade de adaptar o evento às medidas de contingenciamento no Estado.  A pandemia de Coronavírus exige uma série de ações drásticas de órgãos públicos e privados em todo o mundo. A equipe do Prêmio agradece a todos que inscreveram suas práticas e pede a compreensão quanto às alterações no cronograma.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Prêmio. A Comissão Organizadora informa que o telefone de contato não estará ativo durante a quarentena, mas disponibiliza e-mail e número de WhatsApp para atendimento. Abaixo, os canais de comunicação em operação:

e-mail: Ver email
Whatsapp: (48)  98837-9692
Facebook: /premiogestaopublica/
Instagram: @premiogestaopublica