706f70a5 b9a4 44fa b126 3e387ec2e2f7

Opiniões dos auditores fiscais devem balizar ações de comunicação no decorrer de 2020

Pesquisa de Comunicação realizada pelo Sindifisco/SC entre os dias 15 e 20 de março contou com a participação de 169 filiados de todo o Estado. Os números mostraram que a maioria (83,4% dos participantes) está satisfeita com o sistema de clipagem usado na divulgação de notícias de interesse da categoria e que o e-mail institucional continua sendo um eficaz meio de comunicação entre a diretoria e os filiados.

O levantamento mostrou que boa parte dos auditores fiscais está interessado e gostaria de ter mais notícias sobre o Fisco. Entre as sugestões apontadas pelos auditores fiscais que responderam a pesquisa estão ainda a divulgação de benefícios à categoria – 118 filiados disseram que gostariam de ter este tipo de informação com mais frequência no site e redes sociais do Sindifisco. “A opinião de cada filiado é importante e deve auxiliar no planejamento de novas ações de comunicação para 2020”, antecipa o Diretor de Comunicação do Sindifisco/SC, Thiago Chaves, ao agradecer também a participação dos auditores fiscais.

Atualmente, os auditores fiscais recebem diariamente a clipagem no e-mail. Para ter notícias sobre o trabalho do Sindifisco/SC, o filiado também pode acessar o site (www.sindifisco.org.br) e os canais nas redes sociais.