conafisco foto 750x430 1

A Fenafisco e o Sindsefaz-BA convidam você a abrilhantar 19ª edição Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Conafisco, que em 2022 será realizado no Costa do Saiupe Resort. A grande novidade deste ano, é que o Congresso englobará a realização do VIII Encontro Nacional de Aposentados, Aposentandos e Pensionistas do Fisco Estadual e Distrital – Enape.

Além de vasto conteúdo técnico, voltado ao debate de temas que permeiam o universo da Administração Tributária, a programação do Congresso contará com oficinas voltadas à qualidade de vida, além de atividades de confraternização e integração da classe fiscal, como o Torneio Desportivo e Noite de Talentos, garantindo momentos de lazer em um cenário paradisíaco.

RESERVAS NO RESORT

Para melhor comodidade dos participantes, o local de hospedagem oficial do Congresso será na Ala Terra do Costa do Sauipe Resort, reservada para o evento.

A agência oficial é a Pontual Viagens e Turismo Ltda, que estará à disposição dos sindicatos filiados para apresentar os pacotes de hospedagens, passagens aéreas com desconto e outros.

Acesse: http://www.pontualreservas.com.br/206/hotels

PRÉ-INSCRIÇÃO

Atenção: Os interessados em participar do 19º Conafisco deverão efetuar a pré-inscrição pelo hostsite, do evento https://www.conafisco.org.br/, a partir desta quinta-feira (4 de agosto). As vagas são limitadas e a confirmação se dará mediante a homologação de cada sindicato junto à Federação.

Agende-se e participe! Não perca este evento organizado para você

Via Fenafisco