avaaz.correto

Está na Internet, uma petição inicial online requerendo a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 186/2007. É nesse sentido que precisamos da sua ajuda, assinando a petição e solicitando para que membros da sua família, dos grupos de amigos também assinem. O processo é rápido e simples.

A PEC 186/2007 é considerada a “Vida do Fisco”. A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO) e demais entidades representativas dos fiscos federal, estaduais e municipais lutam há mais de seis anos pela aprovação desta PEC nº 186/2007, que garantirá autonomia para a administração tributária e seus servidores fiscais tributários. Um fisco que poderá trabalhar sem as barreiras políticas que protegem os sonegadores atualmente, arrecadando mais recursos para o Brasil.
A PEC 186 já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça e pela Comissão Especial da Câmara de Deputados e aguarda agora a votação no plenário da Câmara.
Somos mais de 36 mil servidores do Fisco filiados à FENAFISCO, precisamos alcançar essa meta da petição online.
Clique aqui e assine agora.

Via Siprotaf