4dac368b 95f2 4245 a94f d2276fcd2444

Em 2014, reformulamos totalmente o nosso website a fim de agilizar o acesso e facilitar a visualização de informações. O novo layout, com uma nova forma de linguagem e separação de itens por temas de interesse, disponibilizou novos recursos para uma maior comunicação e transparência na relação sindicalizado-sindicato.
Agora, em 2016, sempre em busca de modernização e praticidade em suas atividades, o SINDIFISCO apresenta uma novidade para quem gosta de compartilhar o conteúdo do site através do dispositivo móvel: a partir de hoje, o site possibilita também o compartilhamento de notícias através do WhatsApp.
Para compartilhar as notícias pelo celular, basta clicar no ícone do WhatsApp! Faça um teste, compartilhe.