Na próxima sexta, 28 de Abril, acompanhe dois eventos importantes de uma só vez: as manifestações pela Paralisação Geral direto da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e o lançamento da TV DO SERVIDOR, que fará transmissão ao vivo do evento, de forma ininterrupta, das 8hs às 18hs.

As manifestações ocorrerão em todo Brasil, em clima de Greve Geral, como repúdio às Reformas da Previdência e Trabalhistas e terceirização. O objetivo maior é dar voz aos milhões de trabalhadores e às centrais sindicais de todo Brasil durante o dia de paralisação.

A programação de estréia da TV DO SERVIDOR durante a mobilização na capital federal vai contar com entrevistas, debates, talk shows e participação de especialistas, dirigentes, parlamentares e servidores públicos sobre as reformas do Governo e assuntos que envolvem o funcionalismo.

A transmissão será feita pelo no site da Tv do Servidor : www.tvdoservidorpublico.org.br e também pelo Facebook da Pública e da Campanha A Previdência é Nossa. Poderá ser acompanhada a qualquer hora do dia, pelo celular, computador ou tablet. Além disso, o conteúdo poderá ser compartilhado e discutido por servidores e cidadãos de todo o Brasil.

A TV DO SERVIDOR é uma iniciativa da Pública e das entidades parceiras de um grande movimento de modernização da representatividade dos servidores públicos, com a criação de novos meios de comunicação em sintonia com o novo mundo digital e com potencial compartilhável.

A Transmissão AO VIVO das manifestações de Brasília, com flashes de diversas capitais é uma realização da PÚBLICA, em parceria com SINDILEGIS, FONACATE, CSPM, CONACATE, CNSP, UNACON, ASSETJ, entre outras entidades.

 

Via Central Pública do Servidor