napoleao e o fisco

O deputado estadual eleito Napoleão Bernardes (Psd) está aproveitando o período anterior a posse para construir desde já a área de atuação de seu mandato de estreia na Assembleia Legislativa. Três temas serão prioridades: municipalismo, pela experiência como ex-prefeito de Blumenau; ampliação de mecanismos de transparência na gestão pública; relação direta com o setor produtivo do Estado. Nessa última seara, a leitura é de que há um espaço a ser ocupado com o fim do mandato do deputado estadual Milton Hobus (Psd), atual presidente da Comissão de Finanças.

Nessa estratégia, Napoleão se aproxima se setores ligados à Secretaria da Fazenda. Esteve com a direção do Sindifisco no início do mês, em uma conversa de deixou boa impressão. No Sindiauditoria, buscou representantes para um grupo de trabalho com membros da Udesc/Esag com objetivo a formulação de propostas que oportunizem mais transparência, controle social e participação cidadã em âmbito estadual.

– Após as eleições, eu visitei mais de 50 cidades, de todas as regiões do estado, para agradecer a confiança e reforçar o meu compromisso em favor das pautas pertinentes ao municipalismo. Também venho mantendo diálogo permanente com entidades do setor produtivo e de outros segmentos da sociedade a fim de colher demandas e subsídios – diz Napoleão.

Via Upiara Online