banner jogos site2

1 – Quando e onde vai ser?

De 23 a 25 de março na AFFESC em Canasvieiras – Florianópolis. Na sexta à noite (23/03) haverá a cerimônia de abertura com um coquetel de confraternização. No sábado e domingo a disputa das modalidades. Durante todo o dia de sábado haverá chopp e picolés grátis para os participantes!

 

2 – Como participar?

Podem participar servidores efetivos, comissionados, inativos, estagiários e terceirizados, bem como seus dependentes. Estagiários e terceirizados também são bem-vindos.

 

3 – É preciso se inscrever?

Sim, as inscrições devem ser feitas no link abaixo até o dia 16/03.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEIjCptNwch9h_yf4_hsMYJBHljAo9rLmQqWoS2HORPorsYw/viewform

 

4 – Preciso fazer a inscrição dos meus dependentes também?

Sim. A inscrição é fundamental para que a organização possa montar as tabelas dos jogos. Além disso, no credenciamento dos inscritos cada participante receberá o cronograma das modalidades, uma pulseira de identificação que deverá manter até o final do evento e uma caneca de chope de acrílico com a logo dos jogos fazendários.

 

5 – Quais modalidades serão disputadas?

Confira as modalidades no link a seguir

http://www.sindifisco.org.br/wp-content/uploads/2018/02/Programação-e-Regras-JOGOS-FAZENDÁRIOS-2018.pdf

 

6 – Posso me inscrever em mais de uma modalidade?

Sim, mas atente que poderá haver modalidades sendo disputadas no mesmo horário. A coordenação poderá flexibilizar a tabela de disputa em razão da sobreposição de horários.

 

7 – Como faço a inscrição da minha equipe?

As inscrições são individuais, então cada membro da equipe deverá se inscrever. Ao final do prazo de inscrição a coordenação entrará em contato com os inscritos para saber sua equipe. Mesmo que você não tenha uma equipe formada deve se inscrever na modalidade desejada, pois a coordenação irá aloca-lo em uma equipe.

 

8 – Os horários das modalidades já estão definidos?

Não. A coordenação pretende iniciar as disputas do futebol suíço adulto, a bocha e o tênis de campo poderão começar no final da tarde de sexta-feira. As demais modalidades serão sábado e domingo pela manhã. A corrida de 5 km acontecerá no domingo de manhã.

 

9 – Haverá atividades para as crianças?

Sim. Além de modalidades específicas para crianças (futebol infantil, corrida de saco e outras), durante o sábado haverá piscina de bolinhas, cama elástica e recreadores para as crianças.

 

10 – Haverá confraternização?

Sim. No sábado à noite (24/03) haverá um jantar dançante. As bebidas alcoólicas no jantar dançante serão por conta de cada participante.

 

Esperamos você!!!!