Prezados filiados,

No decorrer do dia, identificamos que alguns setores da Secretaria da Fazenda estão com o link de acesso para votação da Assembleia Geral Extraordinária bloqueado.

Estamos providenciando a liberação e enquanto o problema não é corrigido, sugerimos que a votação seja feita através da conexão do celular ou que seja feita de casa.

Veja abaixo as instruções para votação:

Para que você possa votar, é necessário acessar o site www.sindifisco.org.br e clicar no link disponibilizado na janela principal. Este link remeterá para a página da votação.

Você poderá escolher as opções:

[ 1 ] APROVO A ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA
[ 2 ] NÃO APROVO A ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

[ 3 ] ABSTENÇÃO

 

ATENÇÃO!

PARA QUE SEU VOTO SEJA COMPUTADO VOCÊ DEVE COLOCAR A NUMERAÇÃO ACIMA INDICADA.

 

O link ficará disponível somente hoje, dia 27/11/2017, das 00:00 às 23:59.

 

Para participar da assembleia use seu CPF como login (somente números, sem pontos) e a senha enviada por e-mail.

 

 

Caso tenha dúvidas ligue: 48 3224 0650 e fale com conosco!

 

 

 

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina ? SINDIFISCO, em cumprimento às disposições estatutárias, convoca os filiados em dia com suas obrigações estatutárias para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 27 de novembro de 2017 (segunda-feira), nos termos dos artigos 7º, inciso II, 10, § 1º, inciso II, alínea ?b?, 11, inciso I e 14 do Estatuto, com a seguinte finalidade:

ALTERAÇÃO DO ESTATUTO DO SINDIFISCO/SC

O presente Edital convoca os filiados do Sindifisco para votarem pela alteração do artigo 1º do Estatuto do Sindifisco em decorrência da mudança da sede, que passará a ter a seguinte redação: ?Art. 1º O Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina ? SINDIFISCO/SC, fundado em 22 de outubro de 1988, com sede e foro à Avenida Trompowsky, n. 291, Sala 1203, Torre II, Edifício Trompowsky Corporate, Centro, Florianópolis ? SC, CEP: 88015-300, é a organização sindical representativa dos Auditores Fiscais da Receita Estadual, ou denominação superveniente, servidores públicos do Estado de Santa Catarina, que detêm a competência privativa da constituição do crédito tributário, conforme dispõe o art. 142 do Código Tributário Nacional, regendo-se por este Estatuto e pela legislação pertinente.?, nos termos do inciso II do art. 11 do Estatuto e dos artigos 2º a 7º, 10 do Regulamento de Votação por Sistema Eletrônico.

A votação eletrônica conterá três opções: [ ] SIM. Aprova a alteração; [                 ] NÃO. Não aprova a alteração; e [   ] ABSTENÇÃO.

DO LOCAL DE AFIXAÇÃO DESTE EDITAL

O presente Edital será afixado na sede do SINDIFISCO e nos órgãos da administração tributária mencionados nas alíneas ?a? a ?d? do art. 4º do Regulamento de Votação por Sistema Eletrônico.

DATA DA APURAÇÃO

A data da apuração ocorrerá em 28 de novembro de 2017 (terça-feira), da 0h00m até 23h59min; nos termos da alínea ?b? do Art. 5º, do Regulamento de Votação por Sistema Eletrônico.

Local: sede do SINDIFISCO.

Florianópolis, 16 de novembro de 2017.

Fabiano Dadam Nau

Presidente