concurso de monografias2

Estão abertas as inscrições para o II CONCURSO DE MONOGRAFIAS DO SINDIFISCO.
O concurso tem como principal objetivo incentivar a pesquisa nas áreas de Direito Tributário, Direito Criminal Tributário, Assuntos Fiscais da Área de Tributação, Arrecadação e Fiscalização, Educação Fiscal e Sindicalismo Público, além de promover a capacitação e aperfeiçoamento dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Santa Catarina.
Pretendemos, através do II Concurso de Monografias do Sindifisco, contribuir para uma gestão eficiente da Administração Tributária e contribuir para a formação de uma consciência cidadã e tributária da população.
Os autores dos três melhores trabalhos receberão prêmios, fixados em:
R$ 5.000,00 para o 1º lugar;
R$ 3.000,00 para o 2º lugar;
R$ 2.000,00 para o 3º lugar.
As inscrições irão até o dia 13/03/2015, prazo final para a entrega dos trabalhos.
Lembramos que a participação no concurso é exclusiva para os filiados do SINDIFISCO.
Como participar:
Até o dia 13 de março as monografias devem ser remetidas para o SINDIFISCO, pelo correio, via encomenda expressa, ou poderão ser entregues na sede do Sindicato, na Rua Anita Garibaldi, nº 79 – Edifício Miguel Daux – 12º andar – Florianópolis – SC.
Para mais detalhes, acesse o regulamento no nosso site: www.sindifisco.org.br, clicando no banner.

Baixe aqui regulamento II Concurso de Monografias -2014