img 20150512 wa0005

Na manhã desta última segunda-feira, dia 11 de maio, teve início na Universidade Humboldt em Berlim, o I Seminário Internacional de Administração Tributária Brasil X Alemanha (Erste Deutsch-Brasilianische Tagumg zum Steuerrecht), promovido pela FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital em parceria com a renomada entidade de ensino. Participam efetivamente do evento 72 (setenta e dois) Auditores Fiscais Estaduais representando todas as regiões do Brasil. A abertura do Seminário contou com as saudações do Professor Dr. Christian Waldhoff, Chefe da Faculdade Jurídica da Humboldt Universität zu Berlin (HU), assim como da Ministra Silvana Polich, da Embaixada do Brasil na Alemanha. Abrilhantaram o evento as participações dos parlamentares brasileiros, Exmo. Sr. Décio Lima, deputado federal por Santa Catarina, Exmo. Sr. Kennedy Nunes e Exma. Sra. Ana Paula Lima, ambos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.   IMG-20150512-WA0004 IMG-20150512-WA0012 IMG-20150512-WA0016 IMG-20150512-WA0025 IMG-20150512-WA0035