Notícias

Compartilhe:

O governador Carlos Moisés participou nesta quarta-feira, 7, da sessão solene de comemoração dos 67 anos de fundação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Florianópolis. Durante a solenidade, o chefe do Executivo estadual parabenizou a instituição pelo trabalho de fiscalização do erário ao longo de mais de seis décadas e destacou que, pela primeira vez na história, o Governo do Estado teve as suas contas aprovadas sem ressalvas neste ano.

“A função do TCE é fiscalizar para que os recursos sejam utilizados para o bem da população. Para o nosso Governo, também é muito simbólico participar deste evento, pois fomos a primeira administração a ter as suas contas aprovadas sem ressalvas, o que é um atestado de eficiência da gestão”, ressaltou Carlos Moisés.

A cerimônia teve a presença dos conselheiros do TCE, além de representantes dos poderes Judiciário e Legislativo de Santa Catarina. Logo em seguida, ainda durante a tarde, o governador participou da inauguração da Procuradoria de Justiça Militar em Santa Catarina, também em Florianópolis. Com isso, todos os três estados do Sul do Brasil passam a contar com este órgão.

Via Governo do Estado de SC