giro 2022

Reuniões em Mafra e Araranguá marcam o encerramento da maratona de visitas a 14 cidades catarinenses

A diretoria do Sindifisco/SC se prepara para encerrar a maratona de reuniões do Giro pelo Estado. Somando todo o trajeto já realizado aos dois últimos agendados, serão quase 3 mil quilômetros rodados de Norte a Sul, Leste e Oeste de Santa Catarina. Nesta quinta-feira (07/04), ocorre reunião com os auditores fiscais da Gerência Regional da Fazenda em Mafra, no Planalto Norte. O encerramento será em Araranguá na segunda-feira (11/04).

“Estamos entrando na reta final do Giro pelo Estado com a sensação de dever cumprido. A agenda foi cansativa, mas extremamente produtiva, com troca de ideias e boas conversas com os filiados sobre o trabalho sindical e os desafios do Fisco”, explica o presidente José Antônio Farenzena, que participou de todas as reuniões realizadas até agora e já se prepara para os dois últimos encontros.

Agenda – Suspenso desde 2020 devido à pandemia da Covid-19, o Giro pelo Estado prevê a realização de 17 reuniões em 14 cidades catarinenses. A diretoria do Sindifisco/SC já realizou reuniões em São Miguel do Oeste, Chapecó, Joaçaba, Caçador, Rio do Sul, Blumenau, Lages, Criciúma, Tubarão, Itajaí, Joinville e Florianópolis.

giro

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC