Destaque

Compartilhe:

Em mais uma etapa do Giro Pelo Estado, realizada em Chapecó nesta segunda-feira (15), a diretoria do Sindifisco/SC entregou carteiras funcionais a seis auditores fiscais da Secretaria da Fazenda empossados em 2022. A reunião, coordenada pelo presidente José Antônio Farenzena, faz parte da programação de encontros pelo Estado, com o objetivo de discutir pautas de interesse da carreira, identificar demandas e atualizar os filiados sobre o trabalho sindical e as ações judiciais em tramitação. Participaram também o diretor de Relações Parlamentares e Institucionais do Sindifisco/SC, Eduardo Lobo, e o diretor Administrativo do Sindifisco/SC, Felipe Letsch.

Ainda nesta semana serão realizadas reuniões em Joaçaba e Caçador. A diretoria do Sindicato convida os auditores fiscais destas regiões a participar dos encontros.

Carteiras funcionais – Durante a nova rodada de reuniões do Giro Pelo Estado, o Sindifisco/SC realiza a entrega do primeiro lote das carteiras funcionais para os novos auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda, que tomaram posse em junho de 2022. Confeccionado em papel-moeda, o documento é válido como identidade civil em todo o território nacional e segue os mais recentes padrões legais de segurança – o modelo entrou em vigor em 2015. “A carteira funcional é um importante meio de identificação e representação do profissional, um instrumento de trabalho indispensável em operações externas e no exercício da atividade de fiscalização”, ressalta Farenzena.

Veja as datas dos próximos encontros:
16/08 Joaçaba (jantar)
17/08 Caçador (almoço)
23/08 Araranguá (almoço)
23/08 Tubarão / Criciúma (16h)
24/08 Lages e Curitibanos (almoço)
29/08 Florianópolis (jantar)
30/08 Rio do Sul (almoço)
30/08 Blumenau (jantar)
05/09 Joinville (jantar)

Assessoria de Comunicação Sindifisco/SC