office 620822 1920

A 1ª Gerência Regional da Secretaria da Fazenda (SEF/SC), em Florianópolis, inicia, nesta semana, o agendamento de atendimento ao contribuinte de forma remota, para o esclarecimento de dúvidas relativas ao ICMS. Com o objetivo de manter o distanciamento social em face da pandemia do novo coronavírus, será priorizado o atendimento por telefone ou por aplicativo de mensagens.

“O agendamento irá permitir que os contribuintes tirem suas dúvidas quanto ao principal imposto do Estado sem que precisem sair de casa neste momento”, explica a responsável pela 1ª Gerência, Aline Baroni.

Para marcar o atendimento, basta acessar a página da Central de Atendimento Fazendária (CAF), e preencher as informações para o contato remoto. No dia e horário escolhidos, um auditor da SEF/SC irá efetuar o contato diretamente com o solicitante.

O link direto para agendamento pode ser acessado clicando aqui.

Podem agendar atendimento os contribuintes dos municípios de Florianópolis, Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Palhoça, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São José e São Pedro de Alcântara.

 

Via SEFAZ/SC