Durante a manhã de hoje, 05, representantes de sindicatos filiados à Fenafisco reuniram-se em Brasília, na sede da Federação, para receber orientações para o trabalho de mobilização parlamentar que está sendo realizado hoje, na luta contra a reforma da Previdência.

Sob o mote: Se votar a favor da reforma não volta, os manifestantes fazem pressão para que os parlamentares recuem aos ataques contra a Previdência Pública.

A nova proposta, apresentada pelo governo mantém o objetivo de dificultar a aposentadoria, penalizando sobretudo o setor público.

Uma greve geral também havia sido convocada, mas foi adiada, após decisão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de suspender a votação da proposta, prevista para quarta-feira (6).

Representando o Sindifisco-SC estão presentes o Presidente Fabiano Dadam, o Vice-presidente Achilles Silva e os Diretores Eduardo Lobo, Ingon Rodrigues, Irineu Giombelli e Thiago Chaves.

46381e9a-dd84-4e75-8e08-bbe3d18378e1

Via Fenafisco