redwhatsapp image 2021 12 16 at 10.16.41

A fenafisco mudou no último sábado (11) para a nova sede administrativa e os trabalhos já iniciaram a todo o vapor. Ainda em fase de organização, os diretores Francelino Valença e o Celso Malhani, e a gerente Heula Tadano com o colaborador da comunicação, Allan César, já inauguram o espaço com atividades rotineiras da entidade.

O novo espaço além de desonerar orçamentos futuros com despesas de aluguéis, conta com um espaço total de aproximadamente 380m², distribuída em 13 salas e irá oferecer mais conforto, segurança e condições de trabalho para colaboradores, representação das entidades filiadas e diretoria.

Para o diretor administrativo, Celso Malhani, estar no novo espaço é uma grande conquista. “Iniciamos o trabalho na nova casa de nossa Federação, faltam concluir algumas parcelas do trabalho, mas a estimativa é que até o final de janeiro esteja tudo certo para receber nossa base, parceiros e colaboradores”, pontuou Malhani.

Via Fenafisco