Associados da AFFESC poderão fazer o curso, que é gratuíto.

fred divulgacaoCursos serão ministrados pelo consultor de marketing político e estrategista digital, Fred Perillo

 

Parceria firmada entre a Febrafite e a Agência Nuvem, especialista em marketing digital, vai oferecer programas de capacitação para Auditores Fiscais das Associações Filiadas à entidade nacional sobre marketing político, comunicação digital, media training e as mídias sociais. O objetivo é fortalecer a presença pública, aumentar a representatividade política e melhorar a comunicação pessoal da classe.

Estes são apenas alguns dos objetivos do ciclo de formações que a Febrafite está oferecendo a Auditores Fiscais das suas 26 Associações Filiadas.

Tratam-se de cursos inéditos em Formação em Marketing Político e Comunicação Digital e Media Training 4.0, com foco na reputação pessoal e gestão de imagem em mídias tradicionais e sociais.

São dois cursos complementares, porém independentes. “A formação em marketing político apresentará uma visão ampla sobre todas as etapas de uma campanha, especialmente no tocante à presença digital dos participantes. Já o media training capacitará os auditores para uma comunicação mais assertiva e persuasiva no relacionamento com a mídia e a produção de conteúdo para as mídias sociais”, esclarece Fred Perillo, da Agência Nuvem (Brasília), que ministrará os cursos. Perillo tem mais de 20 anos de experiência em comunicação política e é especialista em marketing digital.

A formação em Marketing Político e Comunicação Digital terá carga horária de 8 horas e será ministrada em quatro módulos ao longo do mês de março. Já o curso de Media Training terá início em abril. Ambos serão ministrados através de plataformas online.

“Os treinamentos qualificarão o debate público sobre assuntos tributários, para fortalecermos a nossa voz por meio da melhoria da presença no ambiente digital e da comunicação da nossa classe”, explica o presidente da Febrafite, Rodrigo Spada.

Confira a programação:

CURSO 1 – MARKETING POLÍTICO E COMUNICAÇÃO DIGITAL
Datas: dias 7, 9, 14 e 17 de março
Horário: 19h às 21h
Formato: On-line
Carga horária: 8 horas
Prazo para inscrição: até o dia 6/3
Clique aqui para saber mais sobre o programa.

CURSO 2 –  MEDIA TRAINING 4.0
Datas: dias 4, 5 e 6 de abril
Horário: 19h às 21h
Formato: On-line
Carga horária: 6 horas
Prazo para inscrição: até o dia 03/4
Clique aqui para saber mais sobre o programa.

Como participar

Associados da AFFESC devem entrar em contato diretamente por email em affesc@affesc.com.br. É necessário informar o nome do curso, nome completo, e-mail e telefone.

As Associações Filiadas à Febrafite devem indicar os interessados para o e-mail febrafite@febrafite.org.br.

A validação será feita pela equipe da Febrafite que enviará o link da sala e o certificado ao término do curso.

Os cursos são gratuitos para os Auditores Fiscais associados das nossas filiadas. Aproveite!