eleicao conselhos rpps 300

Inicia hoje a eleição, por meio eletrônico, para vagas nos Conselhos de Administração e Fiscal do Regime Próprio de Previdência do Estado de Santa Catarina.

Até às 18 horas do dia 04 de julho de 2018, basta acessar o site http://sistemas.sc.gov.br/iprev/votacao_iprev ou clicar na opção “VOTE AQUI”, que estará disponível na página do Iprev – www.iprev.sc.gov.br

Sobre os Conselhos (retirado do site do IPREV)

O Conselho de Administração é composto por 14 membros e é responsável pela deliberação e orientação superior do RPPS/SC. Para esse Conselho os segurados elegerão sete conselheiros, sendo um ativo de cada Poder e Órgão, além de um representante dos inativos e um dos pensionistas.

O Conselho Fiscal é composto por seis membros e tem a competência de fiscalizar a gestão financeira do RPPS/SC. Para esse Conselho serão eleitos três representantes dos segurados, sendo um ativo, um inativo e um pensionista.

Para o Conselho de Administração temos como candidato o colega auditor interno do Poder Executivo André Luiz de Rezende (currículo aqui), e para o Conselho Fiscal a pensionista Marina Elisa Pantzier (currículo).

Não deixe de participar.